Cartas Para Anitta #2



Vocês já se perguntaram o por que vocês se tornam fã de uma pessoa? Eu sinceramente me faço essa pergunta sempre, mas facilmente me vem a resposta. Eu não sei o que nos leva a ser um fã, não sei se é a música, o jogo, a aparência, as palavras ditas, o jeito, as atitudes tomadas. Ou ser fã é um conjunto de todos esses sentimentos que nos leva a cometer loucuras e coisas que jamais imaginaríamos fazer por uma pessoa ou mais pessoas? Há um pouco mais de um ano, eu me encantei por uma pessoa, talvez muitas pessoas não a conheçam como deveriam, e a julgam sem conhecerem a melhor parte dela. Seres humanos tem a triste mania de olhar para os outros depressa demais. Muita gente deveria olhar pra ela devagar. Porque quando se olha devagar, você consegue enxergar detalhes que lhe tinham passado despercebido. O sorriso torto, o brilho do olhar incontrolável, e o riso bobo. Coisas naturais, que acontecem com qualquer ser humano, mas quando uma pessoa passa a te inspirar em ser alguém melhor, tudo passa a ser mais especial. Eu vi nela coisas que faltam em muitos seres humanos. Vi nela a beleza de ser o que se quer ser, sem ter vergonha do que os outros vão pensar de você. Porque como diz uma de suas letras "eu posso conquistar tudo que eu quero". E ela, mesmo sem querer me conquistou com a sua naturalidade, com sua forma de pensar diferente, mas igual, de certo. Talvez o Jota Erre Duran esteja certo, "AMOR DE ANITTA QUANDO BATE FICA". Anitta chega e fica, porque ela pode, e faz por merecer. Essa é só a minha forma de pensar. E pra vocês? O que no leva a ser um fã?

Quer dar sua opinião? Comente aqui em baixo, pode ser como Anonimo ou se identificar.

Beijos, até segunda!



5 comentários:

  1. Pra mim eo amor que eu sinto pelo idolo, e muito maior que a inveja de todos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  3. Por ser meiga e abusada ela e criticada,mais ela e hiper gente boa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. pra mim é o amor que você sente, no meu caso pela anitta foi a primeira vista.

    ResponderExcluir